top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ana Castela emplaca mais uma música entre as mais ouvidas de 2023

Ela é o momento e o sucesso de uma nova música não poderia ser diferente. Ana Castela acaba de emplacar mais um sucesso entre as músicas mais ouvidas do Spotify, e "Solteiro Forçado" chega ao TOP 5 da plataforma com mais de 16 milhões de plays em menos de um mês do seu lançamento.


Foto: @flaney

Com apenas duas semanas de lançamento, o primeiro single do DVD "Boiadeira Internacional" já conta com mais de 15 milhões de reproduções na plataforma. A canção escrita pela própria cantora ao lado de Rodolfo Alessi, Mateus Félix, Rapha Soares, Benício Neto, Vinicius Poeta e Léo Souza, com produção musical de Eduardo Godoy, traz um novo momento da carreira de Ana com um lado mais romântico, que poderá ser visto nos próximos lançamentos.

Além do novo sucesso, a canção "Nosso Quadro" se mantém no TOP 3 entre as canções mais ouvidas do Brasil. "Duas Três" com Guilherme & Benuto e Adriano Rhod, Bombonzinho com Israel e Rodolfo, "Dona de Mim", "Não Para" com Belle Kafer e Charles New e "Palhaça" com Naiara Azevedo fazem parte do TOP 50. "Solteiro Forçado" foi gravada durante o primeiro DVD da jovem com a presença de 70 mil pessoas na tríplice fronteira.


Comments


bottom of page