• Guilherme Moro

Amanda Coronha lança a mística e sensual faixa "Chaturanga"

A cantora e compositora Amanda Coronha, um dos maiores destaques da nova cena musical brasileira, lança nesta sexta-feira (11), a faixa “Chaturanga”, pela Ternário Music. O single dá o pontapé inicial para o seu próximo álbum, "Divino", que será lançado em breve. "Chaturanga" está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um videoclipe dirigido por Ygor de Oliveira, que será lançado neste sábado (12) no canal oficial da cantora no YouTube.



Escrita por Amanda, Sarah Roston, Deco Martins e Fabio Brazza em um acampamento de composição no final do ano passado, "Chaturanga" é uma faixa mística, feminina e sensual, seguindo a linha de todos os outros recentes trabalhos lançados pela cantora. "'Chaturanga' é uma postura de yoga, atividade muito presente na minha rotina e filosofia que admiro", conta a artista. "Acho que foi uma forma de falar sobre o amor e a sua grandeza trazendo todos os temas e termos que transitam nesse universo que tem tomado conta de mim cada vez mais! A Espiritualidade foi uma grande inspiração para esse trabalho. Escrevi essa música com pessoas muito sensíveis e com a energia muito especial."


O futuro álbum "Divino" está totalmente alinhado com a busca de Amanda pelo autoconhecimento e a música "Chaturanga'' é uma das mais representativas e importantes do trabalho. "É muito valioso pra mim usar minha voz pra falar de coisas que acredito serem boas para absolutamente qualquer pessoa. Eu e meus parceiros de composição trouxemos nessa faixa palavras e sensações que espero trazerem curiosidade e atenção de quem ouvir", completa a artista.



Evidenciando seu timbre único e trazendo uma sensualidade ímpar já vista em trabalhos recentes como "Tara" e "Amores Paradoxais", Amanda segue pelo mesmo caminho no novo single. Outra característica que todos têm em comum é o empenho dado às faixas desde a identidade visual até a distribuição. "Minha equipe e eu estamos fazendo um trabalho lindo de divulgação de 'Chaturanga' nas redes sociais, e contando em pílulas de vídeo todas as palavras da letra da música que tem significados incríveis, mas confesso que a experiência de ouvir esse som tá tão potente que é quase auto explicativo!"


Em relação às expectativas para o lançamento do novo som, Amanda conta: "Quero que sintam uma vontade de dançar por aí, mexer o corpo todo, que as mulheres se sintam poderosas, os homens se sintam poderosos, e a conexão seja profunda. Estou muito animada com 'Chaturanga' porque é um som diferente de tudo o que tá rolando nas plataformas digitais, nas rádios. Espero que toque muitos corpos e corações. Se eu conseguir instigar o ouvinte, mesmo que inconscientemente, para um despertar de um cheio de poder, amor próprio, paz e elevação, do mesmo jeito que vem acontecendo comigo, minha missão será cumprida.", finaliza.