• Guilherme Moro

Alexisonfire compartilha vídeo de "Mistaken Information"

ALEXISONFIRE lançou Otherness, seu primeiro álbum completo em mais de 13 anos, no início deste verão, através da Dine Alone Records.


Otherness é provavelmente o álbum mais coeso e auto-atualizado da banda até hoje, apresentando hinos apaixonados com letras sérias e profundamente sinceras, e apresentações vocais e musicais impecáveis dos cinco membros icônicos. Atualmente a banda também está na capa da revista New Noise Magazine. A banda compartilhou o vídeo de "Mistaken Information".Assista aqui. O vídeo foi dirigido por Nedda Afsari e pela equipe criativa da Muted Widows, que também tirou as fotos e a arte da capa do álbum. Os mesmos modelos e atores são apresentados na arte da Otherness - e o clip cinematográfico traça o caminho da arte do álbum. "Foi uma experiência maravilhosa criar o vídeo para 'Mistaken Informação' para o incrível Alexisonfire", afirma o Muted Windows, oferecendo uma visão geral. "Apreciamos como eles foram receptivos ao conceito depois de ouvir a canção - sentindo imediatamente uma espécie de tom hipnótico". O vídeo é de natureza abstrata e muito mais sobre o sentimento".


Afsari concorda, dizendo. "Eu adoro trabalhar em projetos abrangentes, fazendo vídeos que se ligam em fotos para a arte do álbum". Michael E. Linn filmou toneladas de filmagens para a sessão fotográfica do álbum e sabia que queríamos incorporar isso em 'Mistaken Information'. Criamos um mundo de déjà vu onde os sonhos se misturam com a realidade, e nada é certo". ALEXISONFIRE voltará à estrada nos Estados Unidos no próximo mês. Todas as datas estão abaixo.


ALEXISONFIRE ON TOUR: 14/9 — Cleveland, OH — House of Blues@ 15/9 — Detroit, MI — The Fillmore@ 17/9 —Chicago, IL — Riot Fest* 17/9 — Chicago, IL — Riot Fest After show At Bottom Lounge& 23/9 — Birmingham, AL — Furnace Fest* 4/10 — Los Angeles, CA — Hollywood Palladium@ 5/10 — San Francisco, CA — The Warfield Theatre@ 6/10 —Sacramento, CA — Aftershock* 8/10 — San Diego, CA — SOMA# 9/10 — Anaheim, CA — House of Blues#