top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Agnes Nunes lança "Terezinha", single em homenagem à avó

Hoje, Agnes Nunes, a jovem baiana de voz suave que conquistou o Brasil e vem conquistando o mundo, lança em todas as plataformas digitais seu mais novo single, “Terezinha”, uma composição da cantora em homenagem à sua avó. Um visualizer também já está disponível.


Para a artista, essa é uma das canções mais especiais que já fez até hoje: “Ela é uma composição muito forte pra mim, me faz lembrar de casa, de minha vó (que me criou junto com minha mãe), de sentimentos verdadeiros que me fazem ser quem eu sou e que eu nunca poderei esquecer. A maioria dos artistas que são apegados à família assim como eu sentem muita falta de casa quando estão longe. E o que me faz forte para sempre continuar é lembrar de todo o esforço que foi feito por elas pra eu estar aqui hoje. Espero que muita gente se identifique com ‘Terezinha’. Todo mundo tem uma Terezinha na vida, que ama, que cuida e que sente saudades quando está longe”, conta.


Agnes Nunes é hoje um dos maiores nomes da nova geração da MPB. Com apenas 20 anos, a jovem baiana de voz suave transita entre gêneros musicais como MPB, forró e blues. Além de sua potência vocal, Agnes traz em seu trabalho vários temas relevantes, como o empoderamento negro, o feminismo e a luta contra o racismo. Em março, a artista embarca para sua segunda turnê pela Europa, e vai passar por Londres, Barcelona, Berlim, Dublin e algumas cidades de Portugal.

Comments


bottom of page