• Guilherme Moro

A Little Quake, power duo de São Paulo, lança single inédito

'George foreman' é o primeiro de três singles que a banda irá lançar até dezembro deste ano. Fazendo parte do disco Bug, com dez faixas e produzido por Esteban Tavares, a Little Quake optou em trabalhar aos poucos o álbum, que sairá na íntegra no ano que vem, conforme afirmam os integrantes Dudu Machado (bateria e vocais) e Wysrah Moraes (baixo e vocais).



Todas as músicas foram compostas durante a pandemia e 'George foreman' é, talvez, aquela com mais ênfase no que éramos e fazíamos antes e no que somos e fazemos agora, sobre esse drama que pegou a todos nós desprevenidos.


'George foreman’ surgiu de um jeito muito natural, o riff, melodia e estrutura vieram quase que ‘prontos’. Desde a primeira vez que nós tocamos ela na pré-produção do disco, o som fluiu com muita facilidade, quase como se a música já existisse e fizesse parte do nosso repertório.” Diz Dudu Machado.



“Ela me faz lembrar dos amigos que não vejo há tempo e dos amigos que ainda não fiz, por causa da pandemia. Pra mim esse é um sentimento muito visceral e a ‘George foreman’ abraça exatamente isso.” Diz Wysrah Moraes.


Além do lançamento do single, a banda lançará um vídeo clipe no dia 31 de outubro. E, também, uma linha nova de camisetas em parceria com a marca Buena Vibra.

 

Informações gentilmente cedidas por:

GMF Assessoria