top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

20 anos de "Admirável Chip Novo": Pitty relança álbum e clipes remasterizados

O clássico álbum "Admirável Chip Novo” (Deck), da Pitty, está completando 20 anos. Para comemorar em grande estilo, além da turnê ACNXX e do box, que está sendo preparado com algumas surpresas, dia 19 de maio o álbum chega às plataformas Apple Music, Tidal e Amazon em versão Dolby Atmos, que proporciona ao ouvinte uma experiência de imersão e mais qualidade sonora.



No mesmo dia serão lançados, no YouTube, os videoclipes em versões remasterizadas de “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem” e “I Wanna Be” em full HD. Eles ficarão disponíveis nos mesmos links originais no canal da Pitty, que, hoje, já acumula mais de 1 milhão de inscritos na plataforma e 895 milhões de plays.


Os usuários do YouTube ainda poderão contar com uma live da artista nesta sexta-feira (19), às 17h, em que ela falará a respeito do aniversário do álbum e das melhorias nos vídeos.


Acessando a possibilidade multiformato que a plataforma oferece, ao longo dos próximos dias a artista publicará vídeos verticais no YouTube Shorts comparando a qualidades das produções originais e dos remasterizados, além de um faixa a faixa no formato. Todo o conteúdo terá a hashtag #AdmiravelChipNovo, para que os fãs também possam celebrar as novas versões criando seus próprios vídeos.


Considerado um dos álbuns mais importantes do rock nacional, Admirável Chip Novo já soma 206 milhões de plays, entre áudio, vídeo e conteúdo de usuários, somente no YouTube. Olhando apenas para os seis vídeos que serão remasterizados, em suas versões originais, eles já somam 133 milhões de views.

Comentários


bottom of page