top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ávine Vinny estreia inédita "Tu Quer Enganar Quem" ao lado de MC Rogerinho

Para inaugurar o novo DVD “220 Volts”, o cantor Ávine Vinny, dono do grande hit de 2021, “Coração Cachorro”, traz a música inédita “Tu Quer Enganar Quem”, em parceria com MC Rogerinho, nome por trás da também estourada “Botadinha Saliente”. A junção desses dois hitmakers resultou em uma mistura de forró com funk, que chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do novo DVD de Ávine, confira no Youtube oficial do cantor disponível a partir das 21h desta quinta-feira (09).


É um prazer imenso ter o Rogerinho nesse projeto comigo. Essa parceria tem um gostinho especial, porque somos conterrâneos, sobralenses com muito orgulho, e amigos de longa data. E é muito bacana a gente poder representar nossa Sobral/Ce pelo Brasil. Não tenho dúvidas de que, com essa parceria musical, vem hit por aí!”, conta Ávine.


A canção chega refrão viral, unindo o forró ao funk em um som dançante, pronto para as coreografias famosas da internet. O single também fala sobre alguém que diz superar o término da relação, mas falha na missão: "Tu quer enganar quem / fingindo que tá bem / mas tu não consegue / namora e não esquece”, diz a letra. A composição é de Vinicius Poeta, Breno CG, Jr. Gomes e Shylton Fernandes.



Em abril deste ano, Ávine Vinny gravou em Fortaleza o DVD “220 Volts” que apresentará músicas inéditas, com direito às parcerias especiais de MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações de sucesso. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas cenografias do palco e coreografias do balé presente.


Esta promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, nome de destaque da cena nordestina que conta com sucessos e colaborações de peso, como “Maturidade”, com Matheus & Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019; “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus; “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, e “Me Valoriza”, com Dilsinho.


Foi em 2021 que ele despontou no cenário musical a nível nacional, com o grande sucesso de “Coração Cachorro”, canção em parceria com Matheus Fernandes, que acumula mais de 280 milhões de execuções de áudio e vídeo. Só nas plataformas digitais, “Coração Cachorro” alcançou o topo da lista de canções mais executadas do país no Spotify, além do Top 1 na Deezer, Apple Music e Resso. Hoje Ávine acumula mais de 486.5 milhões de views em seu canal oficial no YouTube.


Comments


bottom of page